Magazine #13 2024 - Skin Magazine #13 2024 - Skin

Ferragens para móveis, estofados, cozinha, revestimentos e sistemas de mobiliário.

Notícias sobre produtos, empresas, tecnologias e feiras de produção e comercialização de ferragens para móveis, acessórios para móveis e produtos semi-acabados para móveis.
Orsa foam: eficiência e qualidade no atendimento ao cliente, elementos importantes para a imagem da empresa
Empresa líder no setor de espumas flexíveis de poliuretano capaz de oferecer uma das mais amplas gamas de produtos existentes, a Orsa foam continuou garantindo um serviço eficiente mesmo durante a emergência do Covid-19. Estas são as opiniões do Eng. Alberto Bressan, diretor administrativo do Grupo de Orsa foam.


 

Novas oportunidades podem surgir de uma situação de crise. Haverá mudanças na sua realidade empresarial e, em caso afirmativo, quais?

 

"Acredito que não haverá mudanças particulares após a emergência sanitária vivida nos últimos meses".



Nesse período a importância da web surgiu com maior força. Você planeja usar esses meios mais mesmo após a emergência?



"A presença online hoje em dia para uma empresa é importante e em tempos de Coronavírus foi decididamente fundamental.
A Orsa foam se posiciona no mundo da web há vários anos com um site institucional www.orsafoam.it onde você pode encontrar principalmente informações gerais sobre a empresa, missão, gama de produtos e novidades.
Em seguida, foi dada relevância a alguns produtos, chamados de especialidades, onde foi criado um site separado para cada um de forma a melhor transmitir as informações mais significativas ao cibernauta. Então navegando online você pode encontrar www.ifoam.it, www.gaia-foam.it e www.waterlily.it.
Além disso, www.orsafoamrebound.it é o site dedicado ao departamento de aglomeração de espuma interna de poliuretano, da qual a Orsa foam é o único fabricante italiano que pode se gabar de sua existência.
Face ao que foi dito, a Orsa foam continuará a utilizar estes meios de comunicação pois certamente teremos, num futuro próximo, pessoas cada vez mais conectadas e dedicadas à rede para satisfazer qualquer pedido ou necessidade”.



Para além da qualidade dos produtos e da inovação tecnológica, que outros elementos pretende apostar para melhorar a sua imagem no mercado nacional e externo (qualidade do trabalho, sustentabilidade, ambiente, solidariedade)?



“O conceito de Economia Circular está se tornando cada vez mais popular em todo o mundo, uma expressão que significa um sistema econômico projetado para ser capaz de se regenerar e, portanto, também garantir sua eco-sustentabilidade.
Os tempos atuais, portanto, nos impulsionam a ter uma visão mais “verde” da vida e dos hábitos, consequentemente percorreremos o caminho da sustentabilidade e do meio ambiente. Além disso, não menos importante para a imagem de uma empresa, é o tipo de serviço que é oferecido. Pensamos que também podemos distinguir-nos neste particular período histórico porque, embora com as devidas precauções, o serviço nunca parou durante a quarentena, conseguindo garantir aos clientes o material para levar a cabo o seu negócio. Eficiência e qualidade também no atendimento ao cliente são elementos focais para nossa imagem”.

Pedir informação

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google. Política de Privacidade e Aplicam-se os Termos de Serviço .

Orsa Foam

Via A. Colombo, 60, Gorla Minore, Varese, Italia

Categoria: Empresas: estratégias e futuro
Data de publicação: 10/07/2020
Agencia: Interzum - Koelnmesse GmbH

Pelma: saber comunicar a qualidade do produto e ser apreciada pela sua capacidade inovadora

Mais flexível e rápido para atender às necessidades dos clientes: entrevista com Marco Pelucchi, CEO da Pelma
Categoria: Empresas: estratégias e futuro
Data de publicação: 25/06/2020
Agencia: Pelma S.p.A.

Categoria: Empresas: estratégias e futuro
Data de publicação: 22/06/2020
Agencia: Cinelli Piume e Piumini Srl

Categoria: Empresas: estratégias e futuro
Data de publicação: 16/06/2020
Agencia: Effegibrevetti S.r.l.

Categoria: Empresas: estratégias e futuro
Data de publicação: 09/06/2020

Ostermann: um parceiro confiável em todos os aspectos graças ao serviço, variedade e velocidade

Inúmeros serviços online oferecidos pela empresa: entrevista com Jana Krupp, CEO da Ostermann Suíça, Itália e Áustria
Categoria: Empresas: estratégias e futuro
Data de publicação: 04/06/2020
Agencia: Ostermann Italia Srl

Categoria: Empresas: estratégias e futuro
Data de publicação: 29/05/2020
Agencia: Hettich Italia

Ossicolor: novas tecnologias de produção e um novo canal de diálogo

Aproveitando as oportunidades ligadas às mudanças: entrevista com Manuel Cecchele, CEO da Ossicolor
Categoria: Empresas: estratégias e futuro
Data de publicação: 25/05/2020
Agencia: Ossicolor S.r.l.

Schattdecor: para soluções criativas, agora precisamos de mentes criativas

Desenvolvendo novas decorações e produtos trabalhando em conjunto com clientes e parceiros: entrevista com Claudia Küchen, Membro do Conselho de Administração da Schattdecor, responsável pelo Design & amp; Marketing
Categoria: Empresas: estratégias e futuro
Data de publicação: 19/05/2020
Agencia: Schattdecor s.r.l.

Categoria: Empresas: estratégias e futuro
Data de publicação: 18/05/2020
Agencia: Atim S.p.a.